A nossa rotina está cada vez mais propensa a passarmos por cima de alguns itens essenciais para estarmos em sintonia com o mundo que nos cerca. A correria dos compromissos, preocupações com horários, prazos, metas cegam a necessidade de estarmos preparados para cada ocasião, o que pode deitar por água abaixo qualquer esforço sem essa devida preocupação. Por essas e outras, a consultoria de imagem esta a ganhar cada vez mais mercado em diferentes necessidades de aprimoramento.

É mais do que provado que as nossas roupas, o nosso corpo, a nossa imagem decifram ao mundo como lidamos com ele e quão preparados estamos para os desafios da nossa vida. Vestir-se com segurança, sabendo o que lhe cai bem e como explorar os pontos positivos que existem em si, é a especialidade que uma consultoria de imagem pode lhe proporcionar. Afinal, quem não deseja autoconfiança, credibilidade e estilo próprio?

Quem procura por uma consultoria de imagem?

São diversos os tipos de pessoas que procuram por uma consultora de imagem: desde empresas, noivas, pessoas que emagreceram, pessoas que não estão mais contentes com o seu visual, mulheres que acabaram de sair de um relacionamento, que acabaram de ter bebê e até mulheres que querem apenas serem elas mesmas. Porém, o desejo é sempre o de desenvolver uma mudança ou adequação da imagem ao seu momento da vida.

Como definiu a AICI (Association of Image Consultantts International), a consultoria em imagem é especializada na orientação em aparência, comunicação verbal e não verbal, etiqueta e comportamento. A avaliação dos clientes é feita com o intuito de obter um impacto real na vida de cada um, trazendo autoconfiança na sua imagem, desenvolvendo as suas características em geral. Por isso, contar com um profissional capacitado é um dos requisitos básicos para iniciar essa transformação.

Agende uma hora para a sua consulta!